Instituto Pensar - Com prisão preventiva decretada, esposa de Queiroz pretende revelar o que sabe

Com prisão preventiva decretada, esposa de Queiroz pretende revelar o que sabe



Márcia também foi funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro

Com a prisão preventiva decretada desde o dia 18 de junho, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, estaria disposta a revelar o que sabe sobre o esquema de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Foragida da justiça, Márcia procurou, por meio de um mensageiro, dois escritórios cariocas de advocacia para saber vantagens e desvantagens de uma eventual delação premiada, registra o Valor.

Segundo o jornal, um emissário de Márcia que também falou em nome da filha dela com Queiroz, Nathália, foi enviado aos escritórios de advocacia na última semana.

A sondagem de Márcia ocorre no momento em que analistas políticos apontam que sua prisão deve ocorrer nos próximos dias. Queiroz, que cumpre prisão preventiva em Bangu, chegou a sinalizar que ficaria calado desde que seus familiares não fossem presos.

Na sexta-feira (26), a emissora CNN Brasil informou que a defesa do ex-assessor do então deputado estadual Flavio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, estaria negociando com o Ministério Público do Rio de Janeiro uma delação premiada.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: